quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Voltei e Concurso

Oi gente, voltei! A Cati tbm... Bem, eu tava morrendo de saudades!
gente, na minha viagem eu comprei esmaltes, depois eu mostro!

Gente, bem, eu e a Cati estávamos pensando em mudar o nome do blog, e o mais legal, vocês que vão mudar!
A gente vai fazer um concurso com duas perguntas. Um nome novo pro blog e por que você acha que ele combina com o blog. O nome mais criativo ganha!


mande um e-mail para juu.goes.camargo@gmail.com com os dizeres:

*Nome:
Blog ( se tiver):
*Como conheceu o blog:
*E-mail ( não falaremos no blog):

*Sugestão de nome (use a sua criatividade!):

*Porque você acha que esse nome combina com o blog:


*  quer dizer Obrigatório

Regras para o nome:
O nome tenha a ver com o blog, que vai continuar a falar de esmaltes
Não precisa ter o nosso nome, mas se tiver tem que ter o nome Cati e Ju
Sem Palavrões
Que não insulte
Que seja criativo!

O prémio é o melhor: 1 Mês de postadora aqui no blog!

Uhh!

OK gente, é isso!

Selinho de participo:





Bjs, Ju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário