quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Carnaval - Não esqueçam seus esmaltes!

Oi gente, eu fiquei pensando, será que as minhas leitoras sabem que esmalte usar no Carnaval? Bem, eu não sei ainda, mas conclui que não, então vou ajudar!
Eu pinto de Verde e Rosa, porque eu sou Mangueira!
Então eu vou dizer pra vocês, que cores vocês poderam pintar se quiserem ficar de acordo com a escola de samba que vocês torcem!

Mangueira: Verde e Rosa, Recomendo: Verde Palmeira, Colorama e Cintura Baixa, Risqué.

Beija Flor: Azul e Branco, Recomendo: Azul Royal, Colorama e Paris, Risqué.

Portela: Azul e Branco, Recomendo: Royal, Impala e Petála Branca, Colorama.

Salgueiro: Vermelho e Branco, Recomendo: Bíquini Vermelho, Impala e Bianco Puríssimo, Risqué.

Unidos da Tijuca: Amarelo e Azul, Recomendo: Amarelo Sol, Colorama e Royal, Impala.

Grande Rio: Verde, Vermelho e Branco, Recomendo: Verde Palmeira, Colorama, Toque de Ira, Risqué e Branco, Impala.

Imperatriz: Branco, Verde e Dourado, Recomendo: Paris, Risqué, Verde, Impala e Dourado Metálico, Colorama.

São Clemente: Preto e Amarelo, Recomendo: Black, Colorama e Amarelo Real, Risqué.

Mocidade: Verde e Branco, Recomendo: Verde Palmeira, Colorama e Petála Branca, Colorama.

Vila Isabel: Azul e Branco, Recomendo: Marina, Impala e Paris, Risqué.

União da Ilha: Azul, Vermelho e Branco, Recomendo: Azul Royal, Colorama, Doce Orgulho, Risqué e Renda, Risqué.

Porto da Pedra: Vermelho e Branco, Recomendo: Toque de Ira, Risqué e Branco, Impala.

Beijos Cati, espero que tenha ajudado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário