sábado, 5 de fevereiro de 2011

Layouts

Oi gente! Eu, Ju fiz alguns layouts para os blogs que eu acho que são blogs muito legais mesmo! Eu, claro que fiz com a ajuda da Cati, minha parceira aqui no EJ e postadora do Cati Manya. Se você for dona ou participar de um desses blogs, pode pegar e por la no blog, usar e usar até quando cansar. Mas, caso você não faça parte de nenhum desses blogs, não pegue e não use, Ok? eu coloquei o link do blog bem pequininho em todos Ok? Dona dos blogs, se quiserem aumentar o layout eu aconselho ir no Power Point, ele não distorce a imagem!

Cati Manya:

Gente, claro que não podia deixar de fazer o layout pra o blog da Cati né? O blog Cati Manya tem desde musicas legais até piadas e imagens engraçadas. Muito bom mesmo o blog! Cati, muitissimo sucesso pro blog, e rumo aos 100 seguidores! Gente, não esquecam de dar uma passadinha la, comentar e seguir, se gostar, claro... ( Não tem como não gostar...)






Antigo Fofoca Net que depois virou Just Shake it All, que depois virou Irreplaceable que agora é Fashion Fun... Comecei a ler na época do Just Shake it All e até agora continuo com o vício de entrar nesse mundinho. A dona, Marcelle é super simpática e posta super bem ( não melhor que eu e Cati, claro. hahahaha). Gente, o blog é novo por isso ainda está com poucas postagens, mas não fazer o layout pra um blog tão legal, não dá né... Gente não esqueçam de visitar la, ok?




Blog Fashion 5: O blog é super fashion e fala tudo sobre moda. A dona, Luisa ou Lulu, sempre está com estilo, suas postagens são super legais e úteis.  Se você é uma garota que adora moda, esse é o primeiro blog que eu recomendo. E faz uma visitinha lá no blog da Lulu, einm?





My Bomb Dream: Não sei ao certo quem vai estar postando, só sei que a Juju vai... A Juju era a dona do Juju Likes, antes de desistir dele, então ela resolveu fazer esse blog, e eu, como adorava o Juju likes fiz pra esse um layout. Mesmo o blog sendo novo! Eu vejo futuro nesse blog, muito futuro! A Juju é uma garota super legal e divertida. O blog fala de muitas coisas e eu recomendo vocês a acessarem ele sempre que puderem e ajudarem a Juju com os comentários e seguidores! Juju, espero que goste do layout.




Gente, então é isso, acessem esses blogs, Ok? Os nomes são links!
Se quiserem um cabeçalho assim pra o seu blog, mande um e-mais para o e-mail juu.goes.camargo@gmail.com e entre na pagina Encomendas la em cima para mais opções e instruções.





Nenhum comentário:

Postar um comentário