sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Bjs...

Gente, eu fiz uma imagem escrito Kisses of Ju e outra escrito Beijos da Cati.
É pra colocar embaixo do post! Mas, gente, elas estão super fofinhas! Juro, eu não sabia que sabia fazer tão bem... =)

Ok, vou mostrar:





Sim, fui eu que fiz, então, se gostou e quer um parao seu blog manda um e-mail para juu.goes.camargo@gmail.com falando o seu blog, o endereço dele, o seu nome ou apelido (o que preferir) e o que quer que esteja escrito nele.
Se quiser outra coisa tipo cabeçalho, backgrond, vá na página Encomendas ali em cima e escolha uma coisa. 

Gente, vcs gostaram dos 'bjs'?
Comentem!



a do concurso la no blog!

2 comentários:

  1. Aceito parceria sim *-*
    Peguei seu banner, pega o meu.
    Estou te seguindo!
    Beijo.
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Seu blog está lindo e estou te seguindoo, me segue de volta, por favor? Aceita parceria?
    http://aline-alinef-origami.blogspot.com/

    Beijinhoos,
    Aline S2

    ResponderExcluir