sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Entrevista com Marcelle Januzzi - Fashion Funs

Olá queridas!

Eu(com a colaboração da ju ), fiz uma entrevista com a minha amiga, e blogueira do Fashion Fun, confira:





Quantos esmaltes você tem?

Ahh, nem sei! Mais de 50, eu acho... (:

Qual o seu favorito?
Nossa! Adoro muitos! Mas tem quatro que eu amo, haha. Que são Atrevida (Colorama), Black (Colorama), Rosa Cetim (Colorama) e Charminho Lilás (Risqué).

Qual você acha que combina mais com você?
Ai... Acho que sou mais a cara de esmaltes mais "chamativos" pois sou bem branquinha... Gosto de rosas, e pretos... Como L'amore (Impala) e Black.

Você tem algum que não goste?

Não curto muito vermelhos e marrons. Tenho um que é o 40 graus. Uso muito raramente.

Qual a marca que você prefere e porque?
Fico meio na dúvida entre Impala e Colorama! Mas acho que prefiro Colorama. Acho mais fácil de passar. Mas as cores da Impala são lindas!

Você gostou dessa entrevista?
Adorei! Que honra me entrevistarem... hihi ^^. Adoro o Esmaltes da Ju e o Cati Manya, visito sempre! Sem contar que entrevista sobre esmaltes... Quem não gosta?!

Quer deixar uma mensagem para os leitores?
Ahh quero sim! Haha. Bom, visitem sempre o Esmaltes da Ju e o Cati Manya, e o Fashion Fun se puderem! ^^, pois ralamos muito para fazer aquilo tudo que está lá. E fazemos tudo para agradar a vocês leitores! E ajudar o máximo possível! E se puder, segue lá o Fashion Fun! hihi.
Obrigada Ju&Cati, uma honra! rs.
Mil Beijos *-* (minha marca registrada!).

Opinião da Cati:

March, te entrevistar foi muito legal, você é muito animada, e amo o seu blog.

E leitoras, se quiserem saber um pouco mais sobre ela, visite o Fashion Fun.

Gostou da entrevista? Quer uma com você? Peça na C-Box, faremos com vocÊs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário